terça-feira, 1 de maio de 2012

Desenho o meu caminho !

Deus escreveu de um jeito, mais eu não quis assim, não fui de encontro a ele apenas dei minha opinião sobre o meu destino , minha vida agora é assim eu mudo eu desenho meus passos deixo minhas marcas mudo de rumo sem porque nem pra que, faço o que sentir vontade, não sou total livre mais faço o possível pra conquistar a minha liberdade. Tenho fé, conquistarei!

Sei que nem todas as minhas escolhas são as corretas mais me sinto bem assim, e nem tudo no mundo foi feito pra ser perfeito nem para ser entendido, então não tente me seguir intender muito menos saber as coisas que eu penso... Na verdade eu penso muito pouco, é uma coisa tipo por impulso ou extinto talvez, pode ser e também pode não ser... Felicidade ainda não existe dentro de min, não acredito em felicidade plena, apenas em pequenas coisas que nos fazem felizes de vez em quando, não me considero uma pessoa fria, muito menos calculista, simplesmente  não ando falando eu te amo sem sentir e me vingo daqueles que querem meu mal ou ficam no meu caminho. Eu não digo vou por ai e nem deixo a vida me levar, eu vou pelo caminho que eu mesma criei e me levo me guio me seguro nas mãos de Deus me agarro a ele e o levo sempre comigo em meu coração que mesmo com aparência petrificada tem sempre um espaço para pessoas especiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

See gostareem coomente , as criticas tbm serão bem vindas ! :D